Utilizamos os serviços de entregas dos CORREIOS e EXPRESSA ; )
São oferecidas duas formas de envio dos pedidos pelos CORREIOS: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias útil, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido.
A opção de entrega EXPRESSA, é feita somente para cidade de Feira de Santana-BA.
Você será comunicada de todo andamento do seu pedido, se desejar consultar como esta sua entrega, basta acessar sua conta em nosso site, em pedidos e veja o status de suas compras.
Fique de olho, pois esses prazos começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos, nesses casos, avisaremos aos clientes.
Poderá haver redespacho do pedido por outro meio de transporte, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?
Se a entrega da mercadoria for autorizada a administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda, estes devem conferir se há violação, pois responderão pelo recebimento do produto e após essa etapa a DOMÍNIO esta isenta de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são:
• Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail ; )